A série ‘Hospital New Amsterdam: toda a vida importa’

O nosso site, que tem como objetivo mostrar arte e cultura através de diferentes perspectivas, reafirma o seu propósito. Pela primeira vez, temos entre os nossos colaboradores uma criança, Melissa Mellvee, 12 anos.

Hoje vou falar sobre uma série ótima que estou assistindo: New Amsterdam, que no Brasil ganhou o título Hospital New Amsterdam: toda a vida importa, transmitida pela GloboPlay e pela FOX Life, é uma série estrelada pelo o ator Ryan Eggold (que também atuou na série Blacklist). New Amsterdam teve seu primeiro episódio dia 25 de setembro de 2018 e até agora conta com duas temporadas, e em breve, irá ao ar a terceira temporada.

Agora, um pouco sobre a história da série: Casado com Georgia Goodwin, Max Goodwin é o diretor do hospital New Amsterdam, o hospital público mais antigo dos Estados Unidos. Todos os dias surgem casos complicados e interessantes para serem solucionado pelos médicos. Tudo estaria ótimo se Max não tivesse um câncer na garganta, descoberto no primeiro episódio. Desde então, ele tenta manter a doença em segredo com a doutora Helen Sharpe, que além de trabalhar no hospital participa de programas de televisão. Mas quem disse que isso seria uma coisa fácil?

A Dra. Sharpe tenta convencê-lo a contar sobre o câncer para sua esposa, porém, devido a uma gravidez de risco ela não pode sofrer fortes emoções. E só bem mais tarde, Max decide contar a Georgia sobre a sua doença.

Uma das coisas mais legais da série é que ela é baseada no livro Twelve Patients: Life and death at Bellevue Hospital de Eric Manheimer, no qual o autor retrata suas próprias experiências como médico.

Voltando a série, os meus personagens favoritos são: Dra.Sharpe, Dra.Bloom, e Dr.Goodwin. Esta série é muito legal! Se tiver um tempo livre, assista.

Referência de imagens:

serienjunkies.de/news/new-amsterdam-staffel-februar-100102.html

http://www.adorocinema.com/noticias/series/noticia-151987/

 

Comprando qualquer produto na Amazon através desse link, você ajuda a manter o Artrianon e não paga nada a mais por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s