O que ler na quarentena?

O nosso site, que tem como objetivo mostrar arte e cultura através de diferentes perspectivas, reafirma o seu propósito. Pela primeira vez, temos entre os nossos colaboradores uma criança, Melissa Mellvee, 12 anos.

Olá, pessoal. Hoje vou listar vários livros para ler nesta quarentena. Sigam todas as recomendações médicas! Fiquem em casa! E aproveitem esse tempinho para ler, escrever, planejar, enfim… dá para fazer bastante coisa.

Vamos lá!

Amarga Neblina, de Fernanda Mellvee, é um livro incrível. Se você ainda não leu, o que está esperando? Não é só porque eu sou filha dela que estou elogiando, é porque o livro é sensacional mesmo!

Como quebrar a maldição de um dragão, de Cressida Cowell, é o quarto livro das memórias de Soluço e um dos meus prediletos da série e, inclusive, já falei sobre ele aqui no Artrianon.

Uma noite na praia, de Elena Ferrante, é um livro bem fofo, narrado pela simpática bonequinha Celina.

Oceano Sorvete de Uva, de Gabriel Cianeto, é um livro que li por estes dias. É um livro para ser lido rapidamente. Conheça o Rafael, um menino de 7 aninhos, e mergulhe nessa história fantástica!

How to be a viking, de Cressida Cowell, só está disponível em e-book e em inglês. O livro conta a história da primeira viagem de navio de Soluço Spantosicus Strondus Terceiro. Podemos conhecer mais sobre a relação dele com seu pai, Stoico o Imenso.

Virgínia, de Fernanda Mellvee. Em uma palavra que descreve: magnífico! Já li diversas vezes. A leitura é bem rápida, porém, muito boa. Recomendo!

À luz de velas, de Barbara Nonato. É outra leitura bem rápida, porém, muito legal. Podemos conhecer a Samantha, o gatinho Gregório, o dono dele, Breno, enfim… gosto muito dos livros da Barbara.

A ascensão dos dragões, de Morgan Rice, da série Reis e Feiticeiros, retrata a história de Kyra, uma garota que tem um futuro promissor. Adoro esta personagem. Ela também tem um lobo, o Leo, outro personagem que amei.

A ascensão dos bravos, de Morgan Rice, segundo livro da série Reis e Feiticeiros, não posso dar spoilers, mas garanto: não decepciona.

Foram essas as dicas de leituras, espero que tenham gostado, leiam muito nessa quarentena!

Até a próxima!

 

Comprando qualquer produto na Amazon através desse link, (ou através dos links marcados em cada um dos títulos dos livros) você ajuda a manter o Artrianon e não paga nada a mais por isso.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s