Dica de filme para este Halloween

O nosso site, que tem como objetivo mostrar arte e cultura através de diferentes perspectivas, reafirma o seu propósito. Pela primeira vez, temos entre os nossos colaboradores uma criança, Melissa Mellvee, 13 anos.

O Halloween chegou e eu não poderia deixar de escrever um texto aqui para o Artrianon.

No Halloween, minha mãe e eu adoramos assistir filmes e séries e neste, nós iremos assitir novamente o filme alemão “O pequeno fantasma”(2013)

O filme fala sobre um fantasminha muito fofo, que morava num castelo da cidade de Eulenstein.

Ele levava uma vida solitária e sempre acordava uma hora depois da meia-noite (a hora do fantasma.) Ah, solitário, mas com a presença de alguns quadros que tinham vida própria!

O fantasminha tinha muita curiosidade em saber como eram as pessoas e as cores sob a luz do dia cores, porém, havia um relógio encantado, que acordava o fantasminha à noite e o fazia adormecer antes do dia chegar.

Com a ajuda de três crianças, ele pôde conhecer o dia, mas por causa de seu amigo, uma coruja, ele se arrependeu de abandonar sua rotina. Então, o pequeno fantasma decidiu voltar à sua rotina, ajustando novamente o relógio, mas isso não vai ser tão simples assim. Será que o fantasma irá conseguir?

Com cenas engraçadas e personagens muito legais, “O pequeno fantasma” é muito, muito incrível.

Descobri também que o filme foi inspirado em um livro de mesmo nome, do autor Otfried Preußler. Recomendo muito esse filme. Só não me responsabilizo pelos ataques de fofura e pela música que o fantasminha canta, que fica na cabeça. 

 

Comprando qualquer produto na Amazon através desse link, você ajuda a manter o Artrianon e não paga nada a mais por isso.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s