As pessoas criam em seus banheiros filhotes de crocodilo. As pessoas são muito egocêntricas pois eles são mal cuidados. São pegos normalmente com o polegar sobre a barriga e o dedo indicador sobre as costas, tendo seu dorso ligeiramente comprimido. As pessoas são muito egocêntricas: quebram a coluna dos filhotes invertendo absolutamente as vértebras e as deixam um dedo descoladas do estômago.
O alimento aos animaizinhos é escasso: comem uma vez por semana ou às vezes nem isso. As pessoas dão a eles os excessos da queratina que lhes sobrou nos dedos, mas mesmo os crocodilos possuindo uma mandíbula extremamente forte, quem mais come nesta história é o chão.
Ouve-se um clique, e pronto, parte dos dentes do animal foi dilacerada.
Eles são forçados a permanecer longos dias em ambiente úmido e, infelizmente, acabam contraindo doenças provenientes de fungos e bactérias, as quais os deixam com ferrugem pelo corpo inteiro.
Após uma sessão intensa de maus tratos, as pessoas saem contentes olhando para as próprias mãos e orgulhosas – ou talvez não – do trabalho que fizeram. O animalzinho é novamente deixado de lado. Quem sabe terá mais sorte na próxima semana.
As pessoas são mesmo muito egocêntricas.