Destaques da Expo Revestir 2017

Terminou na última sexta-feira, no Transamérica Expo Center, em São Paulo, a 15º edição da Expo Revestir. Para quem não pôde visitar a feira, aqui está um pouco dos acontecimentos, os melhores stands, as novidades e as peças mais bonitas. Com mais de 240 expositores a mostra contou com vários setores do revestimento, desde pisos cerâmicos até luxuosas peças para banheiros.

Aproveito para citar a DOKA, representante brasileira da empresa inglesa Victoria+Albert – nomeada em homenagem à grande monarca britânica e seu consorte – que tem suas cubas e banheiras produzidas na África do Sul. As peças são feitas com nada menos do que com QUARRYCAST, rocha vulcânica que quando polida se transforma nas superfícies lisas e brancas das banheiras. Importados da Europa ou nacionais, os porcelanatos foram mostrados em peso.


DOKA

A espanhola Porcelanosa trouxe peças metalizadas e outras mais clássicas, com baixo relevo, além de uma pia projetada pela renomada arquiteta e designer Zaha Hadid – seu último projeto para a marca antes de sua morte em 2016. Unindo porcelanato, mármores e tissue glass, a Tessela tem como compromisso a qualidade e alto padrão, incorporando em alguns de seus produtos os legítimos cristais Swarovski.


Zaha Hadid para Porcelanosa


Porcelanosa


Baixo-relevo da Porcelanosa


Tessela

Para os que buscam inovação, a Castelatto trouxe várias opções de revestimentos em concreto com traços e textura marcantes – as peças em 3D podem ser escolhidas em diversas cores. Já para os gostos mais tradicionais a Glass Mosaic tem opções clássicas e contemporâneas.


Castelatto


Castelatto


Glass Mosaic


Glass Mosaic

Os efeitos “vejo não vejo” mais legais foram apresentados pela Manufatti e pela Cortes & Cores. A Manufatti produz suas peças em argila e possibilita aos cientes, depois da escolha do modelo, optar por um dos tons de uma cartela bem variada de cores. Enquanto que a mineira Cortes & Cores empresa faz cortes personalizados sob medida em materiais como MDF, ferro, aço, couro e acrílico.


Cortes & Cores

Por fim, os cimentícios. Excelentes para ambientes externos, temos a renomada Solarium, com novas texturas na sua nova coleção 2017, e a Santorino, que mostrou peças incríveis em seu stand – e com preço mais acessível.


Santorino


Santorino

Além dos revestimentos, a mostra contou com peças da Deca, que trás cada vez mais tecnologia e praticidade para o dia a dia, e da Tramontina, que também surpreendeu muito com suas cubas com acessórios amadeirados para facilitar a vida de quem cozinha.


Tramontina

Fontes:

http://www.exporevestir.com.br/

http://www.banheirasdoka.com.br/material-exclusivo

http://www.castelatto.com.br/?gclid=CNDUxKSU1NICFQZYDQodr2UAUg

http://www.santorinopisos.com.br/2012/empresa/

http://www.tramontina.com.br/

http://www.cortesecores.com.br/

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s