O desfile da Salinas proporcionou uma vibe supergostosa aos convidados. Antes da entrada das modelos, quatro bailarinas fizeram uma mini-apresentação bastante divertida, lembrando o charme das garotas dos anos 60. Em seguida, elas ficaram “congeladas” como se estivessem tomando sol em cadeiras de praia, compondo o fundo para o desfile. Ao final do desfile, encerraram novamente com uma outra pequenina apresentação.
Sobre o desfile propriamente dito, ao som, primeiramente de canções antigas francesas, e, posteriormente, de Cidade Maravilhosa, lembrando o berço da marca, os modelos apresentados possuíam influência vintage, dos anos 60, em tons pastéis. Alguns modelos mesclaram tons azul turquesa e azul marinho em referência aos azulejos de piscinas. Ainda do universo do verão, havia motivos que recordam o típico jogo de praia, o frescobol, ou o tênis dos clubes, com estampas que lembram suas redes, bolinhas e raquetes. As golas de algumas peças também remetem ao tênis.
Os sapatos usados foram da Melissa, marca que eu simplesmente adoro, em qualquer estação, com a qual a Salinas colabora mais uma vez.
Em suma, a materialização da previsão de um verão delicioso e alto astral.
Confira abaixo alguns dos looks:
Fonte das imagens:
http://ffw.uol.com.br/desfiles/sao-paulo/n45/salinas/1692907/