O que é uma feira de arte? Cobertura em vídeo da SP-ARTE!

Esse é um vídeo um pouco diferente dos outros do canal, sendo a primeira cobertura de evento que fiz nesse formato. No ano passado, eu já havia tentado gravar algo na SP-Arte, mas a minha imperícia com os equipamentos novos de filmagem e som acabaram não me deixando conseguir boas tomadas. Esse ano, portanto, tentei novamente, com mais sucesso!

O que vocês verão nesse vídeo é uma rápida cobertura da SP-Arte, explicando rapidamente o funcionamento de uma feira de arte e seu por que. Entrevistei três pessoas diferentes, uma galerista, Eliana Finkelnstein, um artista, Daniel Acosta, e uma visitante, Roberta Pinheiro, que expressam suas opiniões sobre o interesse em visitar o evento. Também comento rapidamente quatro obras, de períodos diversos, encontradas na mostra.

Com essa volta dos vídeos no canal após alguns meses de “férias”, esperamos continuar com vídeos semanais ou quinzenais e precisamos de temas, queridos leitores! Sintam-se à vontade para comentar aqui no site ou no canal sobre o que vocês gostariam de assistir e quais são as dúvidas!

https://www.youtube.com/watch?v=uF7gmkO9iOo&t=1s

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s