O nosso site, que tem como objetivo mostrar arte e cultura através de diferentes perspectivas, reafirma o seu propósito. Pela primeira vez, temos entre os nossos colaboradores uma criança, Melissa Mellvee, 12 anos.
Hoje eu vim dar uma dica de um filme superlegal para vocês: para quem gosta de comédia, esse é o filme é perfeito!
Além de ter um elenco de atores muito bons, “Falando Grego” é diferente de muitas comédias românticas por aí… não é clichê, não se parece com a maioria dos filmes que já assisti. É um filme muito engraçado e com cenas muito interessantes, por exemplo, quando Georgia (Nia Vardalos) vai reclamar com Maria, (Bernice Stegers) sobre o seu grupo ter sempre as mesmas pessoas: “o engraçadinho”, os “velhinhos implicantes”, a “adolescente anti-social”, entre outros…” dá para comparar com o nosso dia-a-dia, eu lembro da minha sala de aula que também tem os engraçadinhos, os adolescentes anti-sociais.
Ok, eu confesso, assisti muitas vezes esse filme, e não me canso.
“Falando Grego” foi lançado no dia 28 de maio de 2009 e é protagonizado pela atriz Nia Vardalos. Ela é uma mulher que trabalha com guia turística na Grécia, mas já estava cansada de sua vida profissional, cansada das injustiças com ela e reclamações dos turistas sobre tudo. Então, um dia ela conhece um grupo de turistas muito especiais, e eles a ajudam a descobrir como a vida é boa, e que ela deve se preocupar menos e se divertir mais.
Esse filme além de engraçado, nos ensina uma lição de vida excelente.
Vale muito assistir e descobrir a mensagem passada por ele.
Trailer: https://www.youtube.com/watch?v=hQ5-xyE6J0w
Referências de imagens:
https://imagemfilmes.com.br/filmes/103727/falando-grego
Comprando qualquer produto na Amazon através desse link, você ajuda a manter o Artrianon e não paga nada a mais por isso.