Livro traz contos de Edgar Allan Poe re-imaginados

A influência e importância da obra de Edgar Allan Poe nos textos de autores contemporâneos de terror e mistério não necessita de grandes explanações. A marca do autor é profunda, e, seja de forma consciente ou inconsciente, seus traços estão presentes em muito do que se lê hoje em dia.

Pensando nessa influência marcante, a editora Diário Macabro decidiu levar a questão muito mais além: uma antologia na qual se propõe criar releituras diretas de histórias de autor.

Em Poe: Re-imaginado, você encontrará releituras sob diversas perspectivas, como, por exemplo, uma mesma narrativa sob o ponto de vista de outro personagem, uma continuação, ou até mesmo uma história prévia de algum personagem pouco explorado no conto em que aparece. Essa antologia é a segunda na série de re-imaginações da editora, sucedendo Lovecraft: Re-imaginado.

Tendo recebido 180 submissões, Poe: Re-imaginado conta com 22 contos: 20 de autores selecionados – dentre eles, duas escritoras do Artrianon, Amanda Leonardi, que criou uma história baseada no conto de Poe O demônio da perversidade, e Marina Franconeti, que se inspirou em Berenice – e 2 dos organizadores do projeto, Douglas Bock e Oscar Nestarez, escritores e grandes conhecedores da obra de Poe.

Entretanto, para que o livro se torne realidade, é preciso que o projeto seja apoiado pelos leitores e fãs de Poe na plataforma de financiamento coletivo Catarse. As recompensas variam desde somente o e-book, ou o livro impresso e um marcador combinando, até pacotes que incluem pôsteres, miniaturas e exemplares de Lovecraft: Re-imaginado. Apoie aqui!

Comprando qualquer produto na Amazon através desse link, você ajuda a manter o Artrianon e não paga nada a mais por isso. 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s