3 motivos para assistir O Lar das Crianças Peculiares de Tim Burton

Nas salas de cinema há quase 15 dias, o último filme de Tim Burton é um filme que faz bem!

A primeira razão para ir vê-lo é que ele é um dos Tim Burton mais fantásticos e que mais se aproxima dos contos para crianças.

Na verdade, a história se passa em uma escola (um grande castelo) para crianças com estatuto um pouco particular. Essas crianças, ao número de nove, possuem, cada uma delas, talentos. O primeiro é invisível; Emma, a loira, é uma menina mais leve que o ar, que voa; os gêmeos têm olhos que petrificam; um é repleto de abelhas; outro pode projetar seus sonhos como em uma sala de cinema. Uma das alunas dessa escola tão peculiar domina o fogo e pode mesmo esquentar uma chaleira – prático para beber chá! A diretora da escola não é outra coisa senão uma mulher que tem a possibilidade de se transformar em pássaro! Toda essa história em meio a uma decoração de sonho com paisagens sublimes – versão Harry Potter!

A segunda boa razão de ver esse filme é o super elenco que Tim Burton conseguiu reunir, com, por exemplo, a célebre Eva Green que também atuou em um dos filmes da franquia James Bond, além de Sombras da Noite, do próprio Tim Burton, e recentemente na série Penny Dreadful.

O terceiro motivo, é claro, é o fim típico de Walt Disney, com o romance entre personagens que acabam juntos e felizes.

Um pouco de paisagens fantásticas, heróis-crianças que voam como aviões, uma maneira de voltar o tempo, a questão da imortalidade, e para terminar, um amor adolescente. Aí está tudo que é preciso para o sucesso de um Tim Burton!

Veja o trailer:

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s