Exposição de fotografia ‘Coisas subitamente vistas que sempre estiveram ali’ na Galeria 081

A partir de 29 de novembro, a Galeria 081, em São Paulo, apresenta a mostra coletiva de fotografia dos artistas Adilson Martins, Carol Ariolli, Edu Viana, Ibán Mulero, Lilli Meira, Padu Cecconello, Ricardo Takamura e Wilton Esteves.

A exposição proposta para a Galeria 081, marca a conclusão de uma etapa importante no processo de elaboração coletiva entre os integrantes do Grupo de Estudos coordenado pelas artistas Flávia Junqueira e Isis Gasparini. Ao longo do segundo semestre de 2018, os encontros foram norteados por leituras, visitas a exposições, apresentação de projetos e discussões dos processos de produção que buscaram o desenvolvimento das pesquisas individuais e o aprofundamento das práticas e inquietações de cada artista.

Há uma multidisciplinaridade que perpassa a produção dos artistas ainda que exista na fotografia um ponto de encontro entre os diferentes interesses e produções dos integrantes.


Obra de Wilton Esteves


Fotografia de Adilson Martins


Obra de Ibán Mulero

A abertura da mostra será no dia 29 de novembro das 17h às 21h e o encerramento e conversa com os artistas acontecerá no dia 13 de dezembro.


Sobre a Galeria 081

A Galeria 081 é um espaço urbano colaborativo que une artes plásticas, ilustração, tatuagem e gastronomia com o intuito de estimular a criação a partir da troca e das relações ali estabelecidas entre os artistas, os curadores e o público. Situada no coração de São Paulo, na rua General Jardim, a Galeria é um projeto cultural idealizado pelos artistas plásticos Rodrigo Urbano e Isadora Maia, que se tornaram parceiros nesse sonho de dar oportunidade a jovens artistas.

Serviço:

Exposição coletiva “Coisas subitamente vistas que sempre estiveram ali”

Onde: Galeria 081
Rua General Jardim, 645 conj 81
São Paulo

Quando: De 29/11/2018 a 13/12/2018
Segunda a sexta das 10:00 às 21:00h e sábados das 10:00 às 12:30h
(é necessário confirmar antecipadamente através do telefone (11) 99916-5096).

Entrada franca

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s